Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 15/11/2024 10:15
Voltou em segunda votação na piramidal casa do povo, o projeto politiqueiro e ilegal do vereador vereador-fruta Odivan Linhares (PSD), em propor que a taxa de esgoto do Semasa, fosse reduzida de 80% para 40% nas contas de água. Projeto populista, e isso ficou bem claro, nas falas da minha musa BBB, Anna Carolina (PSDB).
Desculpa, aí
A situação, foi tão surreal, que excelências excelentíssimas, Hilda Deola (PDT) e até o líder do governo, o barbudão Douglas Cristino (PDT), pediram desculpas, por terem no afã, aprovado em primeira votação. O
Loucura!
vereador Dedé Gonçalves (UB), também, falou que viu durante a atual legislatura, passar muitos projetos inconstitucionais. Mesmo alembrando tal situação, taxou que o projeto do Mamão de loucura.
Rediscutida
Dedé, defendeu que a Semasa, tem que ser rediscutida e, que apanhou muito durante a campanha eleitoral, de gente de dentro da autarquia de água e esgoto. E, detonou que detonam a cidade e, depois, sobra pra secretaria de Obras, consertar a buraqueira que foi deixada pela autarquia.
Mamão azedo
O vice-presidente da piramidal, o Robin, ops, Rubens Angioletti (PL), falou que gostaria que a população não pagasse nada, mas, não tem estudo de impacto financeiro e, é flagrantemente ilegal a proposta do Mamão. Tem vício de iniciativa, vereador não pode propor redução de tributo.
Rejeitado
Por fim, depois de uma falação que ia e voltava, parecendo couro daquilo, o projeto foi sepultado, digo, rejeitado pelas excelências excelentíssimas. Teve vereador que pra amenizar a bobajada do Mamão, que falou que ele cumpriu o papel de trazer a discussão. A grande verdade é que o projeto do Mamão era politiqueiro e ilegal. Ponto.
Foto (Imagem ilustrativa)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00
🦠💉 DIA D DA VACINAÇÃO! No sábado, Itajaí, Itapema, Penha e Bombinhas vão abrir os postos das 8h às 17h ...