Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 24/09/2024 15:47
No debate promovido pela NSC na última sexta-feira, com os candidatos ao paço da Vila Operária, o Sancho Pança Osmar Teixeira (PSD) ficou bem pianinho, sem usar todo o poder da sua goela com a gritaria que se acostumou a fazer durante os quatro anos de piramidal pexêra. Marketing puro, né?
Criado assim
A verdade é que Osmar foi criado no meio do confronto, do litígio e da confusão e esse tipo de político tem um teto, que geralmente é o poder legislativo. Quando querem sair do parlamento pro executivo, largam bem, mas morrem no meio do caminho. Será que Osmar sentiu o recado das pesquisas apertadas e tá querendo virar bom moço, aos 55 do segundo tempo?
Bandeirolas do Guri
E por falar em querer pagar de bom moço, a tchurma anda observando as bandeirolas que o Guri do Povo tá espalhando pela city. Diferente dos concorrentes que têm recolhido o material à noite, conforme manda a lei, Osmar tá deixando os trambolhos dormirem ao relento, à revelia do que manda a legislação eleitoral.
Menino maracujina
Na hora de criticar a prefa pexêra por não cumprir alguma legislação, Osmar é valentão nas suas redes sociais e na tribuna da piramidal. Mas quando a tchurma da sua campanha deixa os materiais no sereno da madruga tá tudo certo, só porque agora ele é o menino maracujina do debate. Atentai, Guri do Povo!
Não quis
E por falar nas tais bandeirolas, os fofoqueiros garantem que os dotores da lei no entorno do Sancho Pança chegaram a contestar o uso do material pelos adversários. Mas, quando a dona justa eleitoral liberou aqueles troços, o povo do Guri correu pra fazer os seus e tá avacalhando com a city.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 42.500,00
R$ 2.000,00
⚖️🚔 MAIS UM FAMILIAR ENVOLVIDO! A Polícia Civil de Itajaí prendeu o cunhado do homem que matou a mãe ...