Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Baixe o aviso de regata da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela


Publicado 13/04/2024 15:34

A 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela está se aproximando! De 20 a 27 de julho, o Yacht Club de Ilhabela (YCI) será o epicentro de uma das maiores competições de veleiros do país. Com classes como ORC, VPRS, BRA-RGS, C30, Clássicos e RGS Cruiser, mais de 100 veleiros de todo o Brasil e de países vizinhos são esperados para participar.

O evento é regido pelas regras da World Sailing - Federação Internacional de Vela e é organizado pelo Yacht Club Ilhabela, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilhabela, CBVela - Confederação Brasileira de Vela e ABVO - Associação Brasileira de Veleiros de Oceano.

O Aviso de Regata, divulgado no início de abril, traz todas as informações importantes para os participantes, desde datas e horários até procedimentos de inscrição e regras de competição. 

Além das tradicionais classes como ORC e Clássicos, a Semana de Vela de Ilhabela também contará com novidades, como a inclusão dos barcos da regra VPRS e a mudança de nomenclatura da RGS Cruiser, anteriormente conhecida como Bico de Proa. A competição será acirrada, com diferentes condições de vento e correnteza desafiando os participantes.

A programação da semana inclui eventos especiais, como a Regata Vela do Amanhã, destinada a crianças e adolescentes de projetos sociais náuticos, e o tradicional Desfile dos Barcos da SIVI. Após as regatas, os participantes poderão desfrutar de momentos de confraternização e relaxamento no YCI.

As inscrições para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela serão abertas em breve. Não perca a oportunidade de participar deste evento único, que promete muita emoção e diversão para todos os amantes da vela!

Leia mais

https://onboardsports.pressroom.com.br/4363801a51/divulgado-o-aviso-de-regata-da-51a-semana-internacional-de-vela-de-ilhabela.html

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

Secretaria de Educação de Itajaí está certa em “barrar” o Halloween nas escolas municipais?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

CHEGA DE CHACINAS!

Inteligência, participação social e coordenação: como combater o crime sem chacinas

Nascidos no caos climático

NOVA GERAÇÃO

Nascidos no caos climático

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

CLIMA

Afinal, quanto dinheiro o Brasil recebeu de financiamento climático?

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência

ESCALA 6X1

Boulos substitui Macêdo com desafio de levar temas sociais para Secretaria da Presidência

O plano do governo para manter territórios indígenas seguros

E depois da desintrusão?

O plano do governo para manter territórios indígenas seguros



Colunistas

Expansão do crime

Coluna Esplanada

Expansão do crime

TCE/SC completa 70 anos e projeta o futuro

Coluna Acontece SC

TCE/SC completa 70 anos e projeta o futuro

BC terá novos radares nas avenidas Panorâmica e Martin Luther

Charge do Dia

BC terá novos radares nas avenidas Panorâmica e Martin Luther

JC almoça com João Paulo Bastos Gama

JotaCê

JC almoça com João Paulo Bastos Gama

O Estado criando seus próprios inimigos

Casos e ocasos

O Estado criando seus próprios inimigos




Blogs

Vitamina D

Blog da Ale Françoise

Vitamina D

💊   Suplementos: o que o corpo realmente precisa — e o que é só marketing

Espaço Saúde

💊 Suplementos: o que o corpo realmente precisa — e o que é só marketing

Padre Fábio de Melo no Natal de Itajaí

Blog do JC

Padre Fábio de Melo no Natal de Itajaí

Orgulho para a Univali e Santa Catarina

Blog do Magru

Orgulho para a Univali e Santa Catarina




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.