Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Thiago Pereira e Swim Floripa levam Troféu José Finkel para Floripa


Publicado 29/02/2024 22:49

O medalhista olímpico Thiago Pereira e seus sócios da SwimFloripa levaram para a piscina semi-olímpica - 25 metros - do Jurerê Sport Center, em Florianópolis (SC), o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação - Troféu José Finkel deste ano. 

A tradicional competição de natação sênior será disputada entre os dias 12 e 17 de agosto, logo depois da disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. O Finkel será seletiva para o Campeonato Mundial de Natação em piscina curta de 2024, que será realizado em Budapeste, na Hungria, em dezembro. O evento é também a segunda principal competição absoluta do calendário nacional de natação.

A piscina tem como sócios Eduardo Deboni e Mateus Ribeiro, e conta com o nadador, medalha de prata em Londres 2012 e dono do maior número de medalhas pan-americanas da história, como padrinho. 

''Muito feliz em sediar esse tradicional evento que participei por muitas vezes. Foi no Finkel que me despedi das piscinas em 2016. O local é de nível internacional e receberá outros eventos de ponta do país''.

"Foi o meu primeiro projeto relacionado a aprendizado na natação aqui em Floripa, um lugar que eu gosto muito. Eu acho que o importante é continuarmos fomentando a natação pelo Brasil todo'', contou Thiago Pereira, dono de 32 medalhas na história do Finkel.

A SwimFloripa atende várias faixas etárias, desde as primeiras experiências com os bebês de 6 meses, crianças e adultos que sempre tiveram o desejo de aprender a nadar, até atletas que necessitam de local para treinamento competitivo ou para lazer.

O espaço tem à frente nomes que já representaram o Brasil nas principais competições de natação, como o já citado Thiago Pereira, Eduardo Deboni, ex-nadador que representou o Brasil na Olimpíada de Pequim em 2008 e foi campeão no Pan do Rio em 2007; e o também atleta profissional Mateus Ribeiro.

O centro aquático está localizado em Jurerê Internacional e possui duas piscinas cobertas e aquecidas, uma de 18 metros com quatro raias e outra menor para iniciação à natação.

Mais informações em -- https://jureresportscenter.com.br/

Mais informações, acesse:

Siga Thiago Pereira no Twitter: @ThiagoPereira

A página oficial do atleta no Facebook é ThiagoPereiraOficial

E veja as fotos do nadador no Instagram: @ThiagoPereira

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você acha de a Prefeitura de Porto Belo ter gastado quase meio milhão pra contratar Zezé Di Camargo e Luciano?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Vítimas esperam indenizações enquanto sócios vivem em imóvel de R$5 milhões

Caso Backer

Vítimas esperam indenizações enquanto sócios vivem em imóvel de R$5 milhões

EUA gastaram milhões para cooptar PF há 20 anos; processo não foi julgado

POLÍCIA FEDERAL

EUA gastaram milhões para cooptar PF há 20 anos; processo não foi julgado

Após avanço no STF sobre reajuste, idosos podem ter derrota para planos de saúde na Câmara

SAÚDE

Após avanço no STF sobre reajuste, idosos podem ter derrota para planos de saúde na Câmara

Vítimas de nudes com IA sofrem em limbo digital enquanto sites lucram: “Me senti abusada”

PERIGO DA IA

Vítimas de nudes com IA sofrem em limbo digital enquanto sites lucram: “Me senti abusada”

Cidades mineiras se preparam para exploração de enorme jazida de terras raras

EXPLORAÇÃO

Cidades mineiras se preparam para exploração de enorme jazida de terras raras



Colunistas

Vergonheira na Caninana chegou ao auge

JotaCê

Vergonheira na Caninana chegou ao auge

Time Santacosta em BC

Jackie Rosa

Time Santacosta em BC

A festa virou dor de cabeça

Casos e ocasos

A festa virou dor de cabeça

E a nova geração o que acha sobre liderar?

Mundo Corporativo

E a nova geração o que acha sobre liderar?

Itajaí, BC e Itapema entre as cidades que poderão mudar tamanho

Charge do Dia

Itajaí, BC e Itapema entre as cidades que poderão mudar tamanho




Blogs

Podemos jura que não indicou

Blog do JC

Podemos jura que não indicou

Itajaí está de luto por Moacir Kienast

Blog do Magru

Itajaí está de luto por Moacir Kienast




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.