Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 13/01/2024 11:01
Segundo os linguarudos de plantão, o prefeito da capital da pedrada, Camboriú, Elcio Bisturi Kuhnen (MDB), fez uma reunião e teria definido que dentro de três nomes haverá a escolha de um ungido no MDB pra ter o seu apoio na eleição de outubro deste ano.
Um, dois, três...
Os nomes são do vice-prefeito e pastor Junior Cardoso, da secretária de Educação, Maria Alice Pereira, e do vereador licenciado e secretário de Planejamento, Claudinei Loos. Dentre estes, o melhor colocado vai ser o candidato do governo e do prefeito. Os outros dois, ou se juntam ao time ou estarão fora.
Contra o ex-tudo
O MDB e o PL de Camboriú podem estar juntos na eleição contra o ex-tudo Leonel Pavan (PSD). E o vereador com nome de cantor, Jhon Lennon (Podemos, por enquanto), que deve desembarcar no PL, corre por fora, mas pode ser vice.
Aglutinar
Lógico que tem outras excelências excelentíssimas na casa do povo que, frente aos possíveis nomes “importados” que se apresentem pra sentar na principal cadeira do paço de pedra de Camboriú, também com real possibilidade, podem se assanhar ao pleito e se aglutinar na possível chapa de MDB e PL.
Entraves?
O único entrave é a posição do presidente do PL, o ex-vice-prefeito Ramon Jacob, e o vereador Ewerson Umbelino, que forçam a barra com o nome do Renato Cruz, que é presidente do time do Camboriú Futebol Clube.
Carregar uma cruz
Os detratores, digo, opositores ao nome de Renato Cruz, lhe acusam de ter levado a agremiação esportiva pro lado de lá da BR 101, Balneário Camboriú, a nossa Dubai brasileira. E que Renato não decola nem entre os mais próximos. Lascam que carregar Renato seria como carregar uma cruz... Arreda, raça de infelizes!
Fotos (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 15.500,00
R$ 35.900,00