Blogs | A bordo do esporte


A bordo do esporte

Flavio Perez é profissional de marketing e jornalista há mais de 25 anos. Especialista em esportes olímpico. Lidera a agência On Board Sports. Foi manager da The Ocean Race


Bike Series terá 500 ciclistas no Campo de Provas da Ford


Publicado 21/08/2023 15:24

No próximo domingo, 27 de agosto, a cidade de Tatuí, situada a 130 km da capital paulista, será o cenário de um emocionante desafio para ciclistas de toda a região: a terceira edição do Bike Series.

Este evento acontecerá nas renomadas instalações do Campo de Provas da Ford e tem atraído a atenção tanto de ciclistas experientes quanto de entusiastas do esporte.

O circuito, com extensão de 6,8 quilômetros, é notável por suas inclinações desafiadoras, somando um total de 68 metros de subidas acumuladas por volta.

Os participantes, podendo competir individualmente (Solo) ou em dupla (Duo), terão três horas para completar o maior número possível de voltas no percurso do Bike Series.

A partida está agendada para as 8h30. Com um total de 500 atletas inscritos, o Bike Series está se consolidando como um dos principais eventos no calendário esportivo da região.

Os ciclistas poderão contar com a assistência mecânica da prestigiada marca Shimano, garantindo que suas bicicletas estejam em condições ideais para encarar o desafio.

Décio Rodrigues Júnior, organizador do Bike Series, comentou: ''O Bike Series em Tatuí promete um dia cheio de emoções, superações e muita adrenalina. Temos um circuito desafiante, infraestrutura de alta qualidade e rigorosas medidas de segurança.''

As instalações do Campo de Provas da Ford oferecem uma infraestrutura única e proporcionam uma experiência inigualável aos competidores. A segurança dos participantes é uma prioridade, e o evento contará com uma série de medidas para assegurá-la.

Equipes de ambulâncias UTI e resgate estarão prontas, assim como um ambulatório para atendimentos de emergência. Além disso, equipes de sinalização de pista estarão presentes para orientar os ciclistas ao longo do trajeto.

Comodidade também está garantida. Aqueles que desejarem chegar de carro terão estacionamento gratuito disponível. Para manter os atletas hidratados, água e isotônicos serão fornecidos ao longo do evento.

O Bike Series no Campo de Provas da Ford é promovido, realizado e organizado pela Dr2 Sports, com supervisão da Federação Paulista de Ciclismo.

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você acha da regulamentação dos ciclomotores?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Como a trama de Jair e Eduardo com os EUA levou ao indiciamento da PF

Lei Magnitsky

Como a trama de Jair e Eduardo com os EUA levou ao indiciamento da PF

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

PL 2628

Bolsonaristas fazem campanha online contra PL de proteção infantil nas redes

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Varginha

Executar suspeitos com ‘tiro nas costas’ é ‘legítima defesa preventiva’, diz MPF

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

“Macho para quem?”

Companheiros são maioria entre agressores de mulheres indígenas no MA

Nova via de Belém que não nasceu com COP30

Avenida Liberdade

Nova via de Belém que não nasceu com COP30



Colunistas

Resposta pro torcedor

Show de Bola

Resposta pro torcedor

Auxílio-moradia

Coluna Esplanada

Auxílio-moradia

Combate à corrupção

Coluna Acontece SC

Combate à corrupção

Desembucha JC com o Marlon Borsatto

JotaCê

Desembucha JC com o Marlon Borsatto

Galera premiada após bolar frases criativas para “catacumbas” do Beto Carrero World

Charge do Dia

Galera premiada após bolar frases criativas para “catacumbas” do Beto Carrero World




Blogs

🌿 Sono de qualidade: o melhor remédio natural para sua saúde

Espaço Saúde

🌿 Sono de qualidade: o melhor remédio natural para sua saúde

Eleição na Univali

Blog do JC

Eleição na Univali

Jejum regenera!

Blog da Ale Françoise

Jejum regenera!




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.