ITAPEMA
Polícia pede ajuda para achar homem que viu mulher ser assassinada
Informações anônimas podem ser repassadas pelo WhatsApp
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A Polícia Civil de Itapema está à procura de um homem que pode ter presenciado o assassinato de uma mulher de 57 anos, na segunda-feira da semana passada, dentro da casa dela, na rua 406-I, no bairro Morretes.
A testemunha foi flagrada por câmeras de monitoramento e pode contribuir com informações para o avanço das investigações. Qualquer dado sobre a identidade ou o paradeiro do homem pode ser repassado, com total sigilo, pelo número (47) 98867-0245, que também funciona via WhatsApp.
Continua depois da publicidade
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 17h de segunda-feira, por familiares que estranharam o fato de ela não atender ligações. Uma das irmãs foi até a casa, encontrou o corpo caído na cozinha e chamou a polícia, que precisou forçar a entrada no imóvel.
A mulher apresentava ferimentos provocados possivelmente por uma chave de fenda ou ferramenta similar na cabeça. O Samu foi acionado, mas a equipe médica apenas confirmou a morte e acionou a Polícia Científica.
Segundo informações no local, a vítima teria discutido recentemente com uma conhecida por conta de uma dívida de R$ 50. Essa mulher foi ouvida pela Polícia Civil, teve o celular apreendido para perícia, mas foi liberada em seguida. A vítima era natural do Paraná e usuária de drogas.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
