Por Gustavo Fonseca - redacao@diarinho.com.br
Blog Doutor Multas
Publicado 20/07/2022 08:49
Que tal acordar todos os dias, pelo resto da sua vida, não precisando mais trabalhar, mas sim fazendo parte da mudança que justifica o motivo pelo qual você existe?
O Worklover nasceu da necessidade de criar uma comunidade que é apaixonada pelo que faz, reunindo a honra e organização dos baby boomers, com a ambição e o foco dos workaholics e a paixão, a flexibilidade e a confiança das gerações Y, Z, Alpha, e por aí vai!
Durante a pandemia surgiram 14 milhões de desempregados e 28 milhões de pessoas que se encontram no “Limbo”, ou seja, são economicamente ativos mas trabalhando na informalidade.
Foi pensando nessas pessoas que a fundadora do Movimento Worklover, Paula Esteves, com mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo, resolveu lançar esse movimento, a fim de ajudar as pessoas a poderem fazer parte da mudança que cada uma delas veio fazer no mundo:
A Worklover, que é a primeira plataforma educacional independente do Brasil.
Nesta plataforma o empreendedor poderá construir o seu plano de negócios, através de uma metodologia exclusiva chamada Método P.
É um passo a passo para que qualquer pessoa possa construir um negócio do zero, de forma segura e com a linguagem do novo empreendedor.
Além disso conta com material educacional como e-books e planilhas, canal de networking a fim de fomentar negócios dentro dos próprios integrantes da plataforma, playlist com vídeos de aulas e mentorias reais, salas de debates e os cursos especializados como o Método P.
Apaixone-se pelo que faz e faça cada dia valer a pena. Amar o seu trabalho vai colocar você num movimento acelerado e é o único jeito de viver uma vida de sucesso todos os dias.
Se isso faz sentido para você, Seja Bem-vindo ao movimento de quem sabe o que quer.
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
🚢❌ Há uma mobilização organizada contra a possível federalização do Porto de Itajaí. Entidades, prefeito ...
Publicado 03/12/2024 20:27