🎭 DANÇA QUE TRANSFORMA!
Jovens de Itajaí podem ganhar bolsa gratuita para dança contemporânea
Projeto seleciona 25 participantes entre 12 e 17 anos e não exige experiência
Ana Zigart [editores@diarinho.com.br]
Você não precisa ser bailarino, nem ter feito aula de dança antes. Basta ter curiosidade, vontade de se expressar e disposição para experimentar algo novo. Quem tem entre 12 e 17 anos já pode marcar na agenda: o Laboratório Contemporâneo de Dança está com inscrições abertas para selecionar 25 jovens bolsistas em Itajaí. A participação é gratuita e não exige experiência.
A audição acontece no dia 28 de fevereiro, em dois horários (das 10h às 12h e das 14h às 16h), na E.E.B. Deputado Nilton Kucker, no bairro Vila Operária — local onde também serão realizadas as aulas.
Continua depois da publicidade
Com início em 3 de março, o projeto propõe uma imersão de quatro meses em dança contemporânea, com encontros às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30. A formação mistura prática e criação artística e termina com a apresentação de um espetáculo coletivo aberto ao público.
Das vagas oferecidas, 20% são reservadas para jovens negros, pardos, quilombolas ou indígenas. A proposta é usar a dança como ferramenta de expressão, criatividade e fortalecimento do protagonismo juvenil.
As inscrições para a audição devem ser feitas previamente pelo link na bio do Instagram @karma.coletivo ou pelo WhatsApp (47) 99717-8114.
Ana Zigart
Ana Caroline Zigart, jornalista no DIARINHO, pós-graduada em Marketing, Inovação e Criatividade pela Univali. Atua no jornalismo impresso, site e redes sociais.
