O Camboriú terá que vencer o Avaí neste domingo, às 18h, na Ressacada, se quiser avançar para a semifinal do Campeonato Catarinense. As duas equipes volta a se encontrar pelo jogo de volta das quartas de final, uma semana depois de o Leão vencer o duelo de ida por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, casa da Cambura neste estadual.
Para se classificar no tempo normal, o Camboriú precisa vencer por dois gols de diferença. Se a Cambura vencer por um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis. Já o Leão joga por um empate ...
Para se classificar no tempo normal, o Camboriú precisa vencer por dois gols de diferença. Se a Cambura vencer por um gol de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis. Já o Leão joga por um empate para se garantir na semifinal.
Continua depois da publicidade
“Desde o começo do campeonato a gente vem com uma ambição de ganhar e dessa vez não vai ser diferente. Fizemos um grande jogo, infelizmente não conseguimos recuperar o resultado, mas vamos com tudo para o segundo jogo e contamos com o apoio do nosso torcedor, que vai nos ajudar bastante. Não existe fórmula mágica, a gente chegou nesse momento com muito trabalho, muita dedicação, é um time que não desiste nunca, e mais uma vez nós vamos provar isso domingo”, comenta o meia Choco.
O Avaí terá um desfalque importante para o duelo de volta. O atacante Garcez se transferiu para a Chapecoense, onde já fez sua estreia nesta quinta-feira, no jogo contra o Vasco pelo Brasileirão. Garcez era um dos principais jogadores do Leão e havia atuado em seis partidas do Catarinense, marcando um gol.
Nos Emirados
Para esta partida o técnico Laécio Aquino, do Camboriú, já não conta com o meia Luis Fabiano, de 21 anos, que foi negociado com o Masfout Club, dos Emirados Árabes Unidos. Revelado na base da Cambura, o jogador chegou a ser emprestado para as bases do Palmeiras e do Marcílio Dias. No ano passado, atuou também no time principal do Marinheiro, retornando para a Cambura ao final da temporada. Reserva no Catarinense, ele entrou em apenas duas partidas do estadual.