A Polícia Militar prendeu sete pessoas por tráfico de drogas em ações feitas em Balneário Camboriú e Camboriú, em dois dias de operações na área do 12º Batalhão. As ocorrências foram entre sexta-feira e sábado.
Em Balneário Camboriú, no bairro São Judas, uma mulher de 26 anos foi presa após denúncias indicarem que ela comandava um ponto de venda de drogas. Segundo a PM, houve monitoramento prévio e um usuário ...
Em Balneário Camboriú, no bairro São Judas, uma mulher de 26 anos foi presa após denúncias indicarem que ela comandava um ponto de venda de drogas. Segundo a PM, houve monitoramento prévio e um usuário foi abordado logo após comprar drogas no local. Com ele, foram encontradas duas porções de crack. Na casa da suspeita, os policiais apreenderam crack, maconha, uma balança de precisão e R$ 39 em notas trocadas. A mulher teria assumido o tráfico após a prisão do namorado.
Continua depois da publicidade
Ainda em Balneário Camboriú, na região da Vila Fortaleza, um homem de 49 anos foi abordado durante incursão policial. Com ele, a PM encontrou crack, mais de R$ 500 em dinheiro e um rádio comunicador portátil.
Na noite de sábado, em Camboriú, após informações sobre uma motocicleta furtada, policiais fizeram diligências na rua Veralba Leite e abordaram um homem de 34 anos. A moto foi recuperada, e drogas também foram apreendidas.
No bairro Monte Alegre, durante a operação choque de ordem, a PM abordou um homem de 19 anos em um bar na rua Monte Serra Negra. Ele estava com cocaína. Em diligências na sequência, os policiais apreenderam cocaína, skunk, MDMA, ecstasy e munições de revólver calibre 38.
Por volta das 22h30, duas guarnições faziam patrulhamento na rua Santa Clara, na Vila Fortaleza, quando dois suspeitos, de 20 e 30 anos, foram abordados após tentativa de fuga. Com eles, a PM apreendeu crack, dinheiro em espécie e um rádio comunicador.
A Polícia Militar informou que, somados, os abordados têm 75 registros de boletins de ocorrência por crimes diversos. Um deles usava tornozeleira eletrônica. Todos os presos foram levados à delegacia.