Urgente
Ex-presidiário mata a ex companheira e se mata
Ele tinha saído da prisão quatro dias antes do crime
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Um homem matou a ex-companheira e depois se suicidou com uma pistola na manhã deste sábado, em Balneário Piçarras. Segundo a Polícia Civil, ele tinha saído da prisão quatro dias antes.
A Polícia Militar ouviu os disparos de arma de fogo do lado de fora do portão e encontrou o homem e a mulher caídos no chão, ambos feridos por disparos. A mulher morreu no local, conforme informou o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido com um ferimento na cabeça e levado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
De acordo com as câmeras de segurança e a apuração da polícia, o homem fez os disparos contra a ex-companheira e depois atirou contra si mesmo. No local do crime, foi apreendida a pistola usada — uma Taurus 9 milímetros preta, com carregador e outras munições. Um celular também foi recolhido e entregue à Polícia Civil.
A cena foi isolada para investigação. O nome da vítima e o do homem ainda não foram divulgados.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
