Uma mulher de 52 anos foi presa por tráfico de drogas na noite de quarta-feira, em Balneário Camboriú. A prisão aconteceu no bairro Nova Esperança, depois que a polícia recebeu informações de que a suspeita estaria usando um Fiat Mobi branco para fazer entregas de droga pela cidade.
Além do carro, a denúncia apontava que o apartamento da mulher funcionava como depósito dos entorpecentes. Com isso, policiais do 12º Batalhão da PM foram até o endereço para conferir a situação. ...
Além do carro, a denúncia apontava que o apartamento da mulher funcionava como depósito dos entorpecentes. Com isso, policiais do 12º Batalhão da PM foram até o endereço para conferir a situação.
Continua depois da publicidade
No local, os agentes encontraram o Fiat Mobi estacionado exatamente na vaga do apartamento denunciado, o que reforçou ainda mais a suspeita de tráfico. Ao baterem na porta e conversarem com a moradora, os policiais tiveram a confirmação quase imediata.
Ainda da porta de entrada do apartamento, os agentes viram porções de cocaína à vista, guardadas em um recipiente transparente, sem nenhum disfarce. Diante do flagrante, a polícia entrou no imóvel para fazer a revista.
Dentro do apartamento, os policiais encontraram mais de três quilos de skunk, além de 35,8 gramas de cocaína e 4,9 gramas de maconha do tipo ICE. Também foram apreendidos R$ 1950 em dinheiro, dois celulares e o Fiat Mobi branco, apontado pela polícia como o carro usado para fazer as entregas de droga pela cidade.
Segundo a polícia, o Fiat Mobi era usado para a distribuição das drogas, funcionando como carro de entrega. Todo o material foi apreendido e levado junto com a suspeita para a delegacia.
A mulher foi presa em flagrante.