ITAPEMA
Batida na ponte do Perequê manda motorista pro hospital
Motorista de Yaris ficou desacordado
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O começo da noite de sexta-feira foi marcado por um acidente em cima da ponte do Perequê, na Meia praia, em Itapema. A batida envolveu dois carros e mobilizou três viaturas dos bombeiros, além da Polícia Militar e Guarda Municipal, por volta das 18h.
Segundo os bombeiros, o motorista de um Toyota Yaris foi encontrado inconsciente após a colisão com uma Toyota Hilux. Ele apresentava um machucado no lado direito da cabeça e todos os airbags do veículo foram acionados com a pancada. Durante o atendimento, o motorista retomou a consciência.
Continua depois da publicidade
Para retirar a vítima, os socorristas precisaram abrir o porta-malas, remover o banco traseiro e os encostos de cabeça. O homem foi imobilizado e retirado pela parte de trás do carro.
No outro veículo, uma Toyota Hilux prata, a motorista estava consciente. Ela já estava caminhando, sem ferimentos aparentes e recusou ser levada ao hospital.
Vídeos mostraram a ponte fechada durante o atendimento da ocorrência. Havia suspeita de que a condutora da Hilux estivesse embriagada e tivesse provocado o acidente, mas não houve confirmação pelas forças de segurança. A ocorrência foi atendida pela PM com apoio da GM. Ninguém foi preso no local, segundo a GM.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
