ZIGUE-ZAGUE
Guardas acabam com showzinho de Porsche em BC
Motorista não tinha CNH e aparentava estar bebaço
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Nem só de pose vive carro de luxo. Um Porsche 911 Turbo chamou mais atenção do que devia na noite de quinta-feira, por volta das 22h30, depois de ser flagrado trafegando em zigue-zague pela avenida Atlântica, na esquina com a rua 4900.
O esportivo desfilava pela via com aceleração excessiva, escapamento berrando alto e ainda soltando estalos, daqueles impossíveis de ignorar. Resultado: os Agentes de Trânsito foram acionados pra conferir o espetáculo.
Continua depois da publicidade
Na abordagem, só piorou. O motorista não tinha habilitação, apresentava cheiro de álcool e, quando foi convidado a soprar o bafômetro, recusou o teste, como prevê o artigo 277 do Código de Trânsito Brasileiro.
O Porsche até escapou do guincho, mas só depois que outro condutor habilitado apareceu para assumir o volante.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
