LUTO
Despedida a Aline Dalmolin será nesta quarta
Cerimônia será no crematório Vaticano, em Balneário Camboriú
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A despedida à empresária e palestrante Aline Dalmolin, de 40 anos, será nesta quarta-feira no crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais do Celd Esportes e também na página da própria Aline.
“Em respeito ao luto pela perda de Aline Dalmolin, a Celd Esportes comunica as informações sobre o velório. O velório de Aline será no crematório Vaticano nesta quarta-feira, 17 de dezembro. O horário da cerimônia será confirmado em breve. Pedimos que acompanhem nossas redes para atualizações. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento”, divulgou a família.
Continua depois da publicidade
A cerimônia de despedida foi marcada para quarta-feira aguardando a chegada da filha de Aline, uma menina de nove anos que estava nos Estados Unidos com o pai, Dado Faigel. Ele e a filha estavam em viagem a Nova Iorque quando Aline faleceu.
Por decisão do pai, divulgada nas redes sociais, a criança só será informada sobre o acidente quando os dois retornarem ao Brasil. “Pra quem está perguntando sobre a Lívia, ela está sendo muito amada e cuidada! Está bem, ainda não sabe💔!! Conseguimos um voo pra amanhã [terça] à noite. Chegamos na quarta pela manhã, se Deus quiser 🙏💔🥺”, compartilhou Dado, nas redes sociais.
Morreu em acidente com amiga bêbada
Aline morreu por volta das 3h15 da madrugada de segunda-feira, após o Porsche Macan em que era passageira bater num poste de iluminação e, em seguida, em um muro. O acidente foi na avenida Normando Tedesco, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.
Ela ficou presa nas ferragens, teve um dos braços amputado e não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada ao dar entrada no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
A motorista G.F., de 57 anos, foi autuada em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob efeito de álcool, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. Ela confirmou que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O teste do bafômetro apontou 0,97 mg/L.
G. foi encaminhada ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, mas na audiência de custódia, na tarde de segunda-feira, recebeu liberdade provisória mediante o cumprimento de medidas cautelares. Ela pagou fiança de 20 salários mínimos, o equivalente a R$ 30,3 mil.
Entre as medidas impostas pela Justiça, ela está proibida de mudar de endereço ou telefone sem comunicação prévia, de sair de Balneário Camboriú por mais de sete dias sem autorização judicial, de frequentar bares e estabelecimentos similares e de se envolver em novas infrações penais. Também teve a carteira nacional de habilitação suspensa e está impedida de circular pelas ruas entre 22h e 6h.
Continua depois da publicidade
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
