BATEU E FUGIU
Motorista foge após jogar carro contra moto e ferir trabalhador
Motoboy teve o joelho estourado e foi internado no hospital Marieta
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Uma motorista de um Jeep Compass branco atropelou um motociclista na avenida do estado Dalmo Vieira, número 2901, nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú.
Segundo o motoboy Danilo Santos, de 38 anos, a motorista M.F.F teria jogado o carro contra ele, fazendo com que batesse na lateral de um ônibus e quase fosse parar embaixo das rodas do veículo.
Continua depois da publicidade
Após o acidente, a condutora do Jeep fugiu sem prestar socorro. Um segundo motorista, M.N.I, que presenciou a batida, seguiu a mulher e gravou um vídeo em que ela afirma não ter visto o acidente. Mesmo alertada, a motorista não retornou ao local.
Danilo foi levado às pressas para o hospital Marieta, com o joelho estourado. Ele deve passar por avaliação ortopédica por conta da suspeita de rompimento dos ligamentos. A moto da empresa, uma Honda Titan Cargo branca, foi danificada e o motoboy segue afastado do trabalho por causa dos ferimentos.
A placa do carro e a identidade da motorista já foram confirmadas. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia de Balneário Camboriú por lesão corporal culposa em acidente de trânsito.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
