TIJUCAS
Homem furta moto do patrão para comprar crack
Ele estava há apenas dois dias no emprego quando cometeu o crime
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Com apenas dois dias no novo emprego, um homem furtou uma moto do patrão para comprar crack. O próprio ladrão confessou o crime enquanto estava numa distribuidora de bebidas, na rua Ceará, na segunda-feira.
A Polícia Militar foi acionada após a confissão do crime – o ladrão disse que queria se entregar. No endereço, os agentes encontraram o cara de 35 anos. Ele contou que furtou a moto do seu chefe na noite de domingo.
Continua depois da publicidade
O homem havia sido contratado há pouco tempo na lavação de veículos no bairro da Praça. Ele trocou a moto por R$ 150 em crack. O ladrão confessou que usou toda a droga durante a madrugada.
Na lavação, os policiais encontraram o dono da moto, que confirmou o furto. Já no local em que a troca por crack foi feita, não havia sinal da moto ou de qualquer outra pessoa. O homem foi preso e encaminhado à delegacia. A moto ainda não foi recuperada.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
