BALNEÁRIO
Empresário Ricardo Flores é encontrado sem vida
Ele estava em seu apartamento
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O empresário Ricardo Flores, de 43 anos, conhecido por atuar em clubes de música eletrônica como Greenvalley e Habitat, foi encontrado morto em seu apartamento na avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú, na noite de quarta-feira.
Flores estava sem dar notícias desde segunda-feira e havia parado de responder mensagens de Whatsapp.
Continua depois da publicidade
A falta de contato gerou preocupação, e parentes foram até o apartamento, onde encontraram o empresário já sem vida.
As polícias Militar e Científica foram chamadas para atender a ocorrência que foi encerrada perto de uma hora desta quinta.
A Polícia Civil investiga o caso para confirmar a causa da morte. O corpo de Ricardo passou por necropsia no IML de BC.
Ricardo participou de empreendimentos que marcaram a história da cena eletrônica em Santa Catarina, como o início da Greenvalley, ajudando a projetar o estado no circuito nacional e internacional de festivais. Em suas redes sociais ele se apresentava como investidor, percursor da música eletrônica e trabalhando no mercado há mais de 20 anos.
A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento, mas possivelmente acontecerá no crematório Vaticano.
Homenagem da Green Valley
Em nota a Greenvalley lamentou a morte do antigo sócio. "Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Ricardo Flores, que fez parte da história do Green Valley. Ele contribuiu para um capítulo importante da nossa trajetória. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando força e acolhimento neste momento de despedida", disse a direção da casa noturna.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
