FEMINICÍDIO
Mulher é assassinada dentro de casa em Itapema
Corpo foi encontrado na cozinha por uma das irmãs da vítima
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Uma mulher de 57 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde de segunda-feira, em Itapema. O caso foi registrado pela Polícia Militar como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
A ocorrência foi por volta das 16h55, na rua 406-I, bairro Morretes. Segundo a PM, a porta da casa estava trancada e familiares precisaram forçar a entrada. Uma das irmãs da vítima encontrou o corpo caído na cozinha e chamou a polícia.
Continua depois da publicidade
A mulher tinha ferimentos compatíveis com golpes de objeto perfurocortante, possivelmente uma chave de fenda ou ferramenta similar. O Samu foi acionado, mas a equipe médica apenas confirmou a morte.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima teria se desentendido recentemente com uma conhecida por causa de uma dívida de pequeno valor. Essa mulher foi ouvida pelos policiais e teve o celular apreendido para perícia, mas acabou liberada em seguida.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram na casa e fizeram os levantamentos de perícia. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a autoria do crime.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
