Tragédia
Motociclista que morreu na Osvaldo Reis saía da festa da firma
Vítima tinha apenas 23 anos
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A vítima fatal do acidente na rodovia Osvaldo Reis, no bairro Fazenda, é Patrick de Jesus Soares, de 23 anos. Ele trabalhava há dois anos na GS Soluções em Gesso, no bairro Fazenda, e tinha saído da confraternização de Natal da firma quando sofreu o acidente, por volta das 18h de sexta-feira.
Populares contaram que ele se chocou com o canteiro central da rodovia sozinho e atingiu também o poste de iluminação. O gesseiro ficou caído no canteiro central e a moto, uma CG Titan vermelha, seguiu sozinha até parar no meio da pista da Osvaldo Reis. Os socorristas do Samu tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Continua depois da publicidade
Parentes e amigos chegaram ao local e ficaram desesperados com a morte. Patrick, que mora na Praia Brava, estava indo pra casa buscar a esposa e ainda voltaria para a confraternização da empresa.
A GS fez uma festa de Natal porque paralisou as atividades nesta sexta e retorna ao trabalho em 6 de janeiro. Na empresa, ele trabalhava como auxiliar de gesseiro. O local do velório e sepultamento não foi informado até o fechamento desta matéria. Patrick deixa a esposa.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
