TRAGÉDIA NA BR 101
Dois acidentes causam uma morte e vários feridos em trecho da BR 101
Batidas foram no km 94 da rodovia, em direção a Florianópolis, na noite de sábado
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Equipes dos bombeiros da região foram mobilizadas desde às 20h30 de sábado para atender duas ocorrências graves no quilômetro 94 da BR 101, no sentido norte, entre Balneário Piçarras e Barra Velha. Houve uma morte e pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas.
O primeiro acidente foi registrado por volta das 20h30, quando um homem teria tentado se jogar na frente dos veículos, segundo relataram populares que acionaram os bombeiros voluntários.
Continua depois da publicidade
A vítima chegou a ser atendida pela concessionária Arteris e pelos Bombeiros Voluntários de Barra Velha. A princípio os bombeiros confirmaram a morte da vítima, mas depois corrigiram informando que foi levada em estado grave ao hospital.
Minutos depois, um segundo acidente foi causado pela interdição parcial da pista. Sete veículos se envolveram em uma sequência de batidas. Um carro foi parar embaixo da carroceria de um caminhão, com vítimas presas nas ferragens.
Foram acionadas equipes dos bombeiros de Penha, São João do Itaperiú, Araquari e Barra Velha para socorrer todas as vítimas.
O segundo acidente teve uma morte e cinco pessoas feridas. A rodovia chegou a ser interditada.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
