ITAJAÍ
Motociclista de Camboriú morre em acidente na BR 101
Fatalidade foi no trecho do bairro Canhanduba
João Batista [editores@diarinho.com.br]
Morador de Camboriú, Israel Rilander, de 35 anos, morreu em um acidente de moto no trecho da BR 101, em Itajaí, no início da tarde de sábado. A vítima pilotava uma moto Honda NXR 150, com placas de Camboriú, e foi atropelada por um caminhão.
A ocorrência foi no trecho do bairro Canhanduba, na pista do sentido sul da rodovia, envolvendo a moto de Israel, um Volkswagen T-Cross, de Brusque, e uma carreta Mercedes Benz Axor, de Porto Alegre. A motorista do carro e o caminhoneiro não se feriram.
Continua depois da publicidade
No acidente, o motociclista teria sido atingido pelo caminhão após perder o controle da moto e cair. Ele acabou parando embaixo da roda do veículo de carga e morreu no local. Devido à colisão, o trânsito ficou em meia pista no trecho sul, com o fluxo voltando ao normal após duas horas.
Israel foi velado na capela do cemitério do Rio do Meio. O sepultamento é previsto neste domingo, em horário não divulgado.
João Batista
João Batista; jornalista no DIARINHO, formado pela Faculdade Ielusc (Joinville), com atuação em midia impressa e jornalismo digital, focado em notícias locais e matérias especiais.
