ITAJAÍ-BC
Troca de poste deixa trânsito virado num caos na Osvaldo Reis
Problema acontece no sentido de Itajaí para BC
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]











A substituição de postes na rodovia Osvaldo Reis, na altura da Praia Brava, em Itajaí, causou filas de 40 minutos na tarde de quarta, em um trecho que normalmente os motoristas levariam menos de 10 minutos para percorrer. Segundo motoristas que tentavam seguir em direção a Balneário Camboriú, a fila começava na altura do supermercado Giassi e ia até o Vale Auto Shopping, onde equipes da Celesc estavam fazendo a troca dos postes bem na hora do rush.
Segundo Diego Cardoso, gerente Regional da Celesc, a obra é para melhoria da rede elétrica daquela região e estava sendo feita com dois caminhões. “Essa melhoria é justamente para atender os empreendimentos que estão surgindo naquela região da Praia Brava. Esse tipo de serviço tem que ser feito durante o dia, não pode ser feito à noite ou madrugada. Essas equipes trabalham com a rede ligada, então envolve várias questões de segurança. É um transtorno necessário”, disse Diego.
Continua depois da publicidade
O gerente regional da Celesc informa que houve um investimento de R$ 290 mil na troca dos postes e fiação da região da Unimed até a subestação da Praia Brava e entrada da rua Luci Canziani. “Ali foi feita uma rede bem robusta, justamente para atender todo o crescimento da região”, finalizou.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"