NA REDE
Estupro em igreja e bandeiraço com cinco pessoas estão entre os assuntos mais comentados da semana
Morte de paraense em bar de BC também teve grande repercussão nas redes
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O carrossel no feed do Instagram do DIARINHO, com a notícia do estupro de uma criança de cinco anos dentro de uma igreja evangélica de Camboriú, no domingo passado, foi o conteúdo mais comentado da semana. A publicação teve mais de meio milhão de visualizações, 5,1 mil curtidas e 1,4 mil comentários.
Outro tema que viralizou foi o “grande bandeiraço” promovido pelo Movimento Direita de Itajaí. Apesar do nome, o protesto reuniu cerca de cinco pessoas em frente à sinaleira da Havan, na avenida Sete de Setembro. No Instagram, o vídeo alcançou 360 mil visualizações, com 11 mil curtidas e 5,1 mil comentários. No Facebook, teve mais de 73 mil visualizações, mil comentários e três mil curtidas. Já no TikTok, o vídeo somou 35,6 mil visualizações, 540 comentários e 900 curtidas.
Continua depois da publicidade
Ainda entre os temas mais comentados da semana também está a morte do paraense Rodrigo Araújo, que foi assassinado após defender uma amiga de assédio num bar de Balneário Camboriú. Ele foi espancado por sete homens e não resistiu aos ferimentos. A notícia teve mais de 77 mil visualizações no Facebook, com 400 curtidas e quase 200 comentários.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"