Navegantes registrou duas tentativas de assassinato na manhã deste domingo, com agressões a faca e tiros, no centro e no bairro São Paulo. Os crimes teriam sido motivados por discussões entre as vítimas e os agressores.
O primeiro caso foi por volta das 6h, na rua Francisco de Paula Seara, no bairro São Paulo. Um homem de 32 anos foi encontrado caído no meio da rua, com ferimentos provocados por facadas ...
O primeiro caso foi por volta das 6h, na rua Francisco de Paula Seara, no bairro São Paulo. Um homem de 32 anos foi encontrado caído no meio da rua, com ferimentos provocados por facadas.
Continua depois da publicidade
Testemunhas contaram que o crime aconteceu após discussão entre dois homens, possivelmente por desavenças antigas envolvendo uma mulher. A vítima foi surpreendida e levou três facadas, mas não soube informar o nome do autor.
A área foi isolada e a Polícia Civil e a Polícia Científica acionadas para fazer a perícia. A ocorrência foi registrada e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Uma hora mais tarde, uma nova tentativa de homicídio aconteceu no centro de Navegantes. Conforme testemunhas, a vítima e seus amigos se envolveram numa briga com três homens ainda não identificados. Após a confusão, os agressores voltaram acompanhados de um quarto homem que atirou contra uma das vítimas. Os quatro fugiram correndo.
A vítima foi atingida na perna e levada ao Hospital Municipal de Navegantes. Um estojo de munição calibre 9 mm foi recolhido por uma testemunha e entregue à Polícia Militar.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para iniciar as investigações. A PM encontrou câmeras de monitoramento em imóveis próximos, que podem ter registrado o crime e a fuga dos suspeitos. A princípio, os dois casos não têm ligação. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos agressores tinha sido preso.