SHOW IMPERDÍVEL
Tributo recria ao vivo a magia do Pink Floyd em Balneário Camboriú
Floyd Machine apresenta espetáculo em homenagem ao clássico The Dark Side of the Moon, no dia 25 de junho
Ana Zigart [editores@diarinho.com.br]



Balneário Camboriú será palco de uma noite inesquecível para os fãs de rock clássico. No dia 25 de junho, às 20h, o Teatro Bruno Nitz recebe o espetáculo da Floyd Machine. A apresentação promete uma verdadeira viagem sensorial com sons, luzes e emoções que revivem a era de ouro do rock progressivo.
Em celebração aos 52 anos do lendário álbum The Dark Side of the Moon, o show traz grandes sucessos da banda britânica que marcou gerações. A Floyd Machine, com mais de 10 anos de estrada, é conhecida por sua fidelidade ao som original, utilizando instrumentos e equipamentos clássicos para entregar uma experiência o mais próxima possível.
Continua depois da publicidade
O grupo é formado por músicos apaixonados pela obra da banda inglesa: Thiago Tax (guitarra, violão, lap steel), Villagran Lisboa (baixo e vocal), André Bighetti (teclados, ex-Absolute Pink Floyd), Tafarel Krauser (bateria) e Daniel Jack (vocal principal). A performance se completa com a presença das backing vocals Alice Vogel e Patrícia Varela, além do saxofonista Ruan Carlos da Silva, garantindo ainda mais autenticidade ao espetáculo.
E tem mais: o DIARINHO vai sortear um par de ingressos para o show nesta terça-feira (25)! Uma ótima oportunidade para quem quer viver essa experiência única sem pagar nada. Para participar, fique de olho no Instagram e saiba como concorrer.
Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram
🐶🐱 O evento também terá ingresso solidário: quem levar 1kg de alimento não perecível ou uma doação de ração para a causa pet paga meia-entrada!
Serviço:
📍 O quê: Show “Floyd Machine – A Experiência Sonora de Pink Floyd”
📅 Quando: 25 de junho
⏰ Horário: 20h
🎭 Onde: Teatro Bruno Nitz – Balneário Camboriú (SC)