O início desta quinta-feira foi marcado por acidentes nas rodovias federais da região. Mesmo após horas da confusão, a BR 101 ainda tem filas quilométricas. Quem achou que iria encontrar o trânsito fluindo na região, vai ter uma desilusão. O motorista vai precisar de paciência e tempo para pegar a estrada no início da noite.
De acordo com o aplicativo de monitoramento do trânsito em tempo real, o Waze, a lentidão da BR 101 vai de Balneário Piçarras a Itapema, com diversos pontos de filas e trechos parados. O principal ponto de congestionamento é em Itajaí, com tranqueira desde a ponte sobre o Itajaí-açu até a divisa com Balneário Camboriú.
Dentro da cidade peixeira, o caos predomina nas avenidas Reinaldo Schmithausen e Adolfo Konder. As avenidas Sete de Setembro, Joca Brandão e Osvaldo Reis também apresentam filas.
No ferry boat, os motoristas formam filas na altura do posto Marina. As ruas Uruguai, Indaial e José Bonifácio Malburg também têm lentidão.
Em Balneário Camboriú, o trânsito intenso toma conta de duas das principais avenidas da cidade: Atlântica e Brasil. As avenidas Martin Luther, Alvin Bauer, Quarta e Terceira também estão engarrafadas.
R$ 22.900,00