Famílias que estavam em um parquinho infantil da Quarta avenida, em Balneário Camboriú, na noite de sábado, flagraram um homem pelado dentro de um carro vermelho tirando fotos das crianças que brincavam no local.
Continua depois da publicidade
O tarado fugiu no momento em que dois homens decidiram ir até o veículo. Ao ver a aproximação, o homem ligou o carro e foi embora. A revolta das famílias é que elas acionaram a polícia militar, mas ...
O tarado fugiu no momento em que dois homens decidiram ir até o veículo. Ao ver a aproximação, o homem ligou o carro e foi embora. A revolta das famílias é que elas acionaram a polícia militar, mas ninguém.
Continua depois da publicidade
Segundo a postagem da mãe Vicky Barbosa nas redes sociais, uma viatura chegou a passar pelo local, o marido dela correu atrás para pedir apoio, mas a viatura foi embora sem prestar atendimento. “Várias mães tiraram fotos. Esse homem é uma pessoa doente. Tô sem palavras. Está todo mundo preocupado porque o cara fugiu. A gente chamou a polícia, outras mães ligaram, mas a polícia não veio. Só vieram depois que o cara já tinha fugido”, contou no Instagram.
A assessoria de imprensa da polícia militar de BC alegou que não foi acionada para a ocorrência. Já a secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da guarda municipal e do núcleo de Inteligência e Central de Operações e Monitoramento, informou que, após tomar conhecimento sobre um veículo, cujo condutor, possivelmente nu, estaria batendo fotos de crianças em um parquinho do município, iniciou o levantamento das informações para que, o mais rápido possível, o motorista seja abordado, qualificado e tomadas as medidas cabíveis. “O automóvel já está cadastrado nas câmeras analíticas de Balneário Camboriú. Todas as informações colhidas serão compartilhadas com as demais forças de segurança que atuam no município”, afirmou a guarda municipal.
Continua depois da publicidade