Um traficante de 18 anos deu trabalho para ser preso em Itajaí na manhã de terça. Mesmo algemado, ele resistiu à prisão, pulou da janela do barraco onde mora no morro do Matadouro, lutou com os policiais, mas não teve jeito: acabou na delegacia. Apesar do pulo, o homem teve apenas um corte no pé.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, o traficante e a companheira, de 24 anos, estavam sendo monitorados desde a semana passada, após serem flagrados vendendo drogas na comunidade. Na ocasião ...
De acordo com a Polícia Militar, o traficante e a companheira, de 24 anos, estavam sendo monitorados desde a semana passada, após serem flagrados vendendo drogas na comunidade. Na ocasião, conseguiram fugir antes da chegada da polícia.
Continua depois da publicidade
Com base nas informações levantadas, os policiais identificaram o endereço do casal e, na manhã de terça, encontraram os dois vendendo drogas em frente ao barraco. A abordagem foi feita e, ao revistar a casa, os policiais acharam as drogas.
“Ele foi algemado com as mãos para trás, mas conseguiu passar os braços para a frente e resistiu à prisão”, relatou um PM. Mesmo algemado, o traficante pulou uma janela e tentou escalar um muro, mas foi capturado por outro PM que fazia o cerco pela rua. Com um corte no pé, o traficante foi levado para atendimento médico na UPA e, em seguida, encaminhado para a delegacia.
Continua depois da publicidade
Na casa, os policiais apreenderam 100 gramas de cocaína, 88 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 4814. O traficante já foi detido pela PM sete vezes, mas nas outras seis vezes ele era menor de idade e acabou liberado. Essa é a primeira vez, após completar 18 anos, que ele foi autuado por tráfico.