Motoboys de Itajaí confirmaram adesão à paralisação nacional de entregadores por aplicativo, marcada para os dias 31 de março e 1º de abril. Reunião nesta semana definiu os detalhes do movimento na cidade. Na região, atos também vão rolar em Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes e Brusque.
Continua depois da publicidade
A organização de Itajaí informou que, na segunda e terça-feira, os entregadores estarão reunidos na calçada da rua Samuel Heusi, em frente ao Itajaí Shopping, das 10h às 14h. “Pedimos ...
A organização de Itajaí informou que, na segunda e terça-feira, os entregadores estarão reunidos na calçada da rua Samuel Heusi, em frente ao Itajaí Shopping, das 10h às 14h. “Pedimos a compreensão dos estabelecimentos para que nesses dias não liguem os aplicativos, e da população para que evite fazer pedidos nesses dias”, orientam.
Continua depois da publicidade
Em Balneário Camboriú, a manifestação será na avenida do Estado Dalmo Vieira, no trecho em frente ao McDonald´s, na segunda-feira, das 10h às 12h. Depois do ato, haverá uma passeata. O movimento já conta com adesão também de lojas, que não vão atender pedidos por aplicativo no dia.
A paralisação é nacional pelo reajuste da taxa mínima de entrega, aumento do valor pago por quilômetro rodado e pagamento integral da taxa por pedido, mesmo de entregas numa mesma rota. Outra reivindicação é dos entregadores que usam bicicletas, que querem a redução do raio mínimo para as entregas.
Continua depois da publicidade