Clima quente
Brasil visita a Argentina e Raphinha diz que vai dar “porrada neles”
Clássico pelas Eliminatórias acontece nesta terça-feira, às 21h, em Buenos Aires
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

O clima do clássico entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, esquentou antes mesmo de a bola rolar na noite desta terça-feira, às 21h, em Buenos Aires. Dias antes do jogo, o atacante Raphinha declarou que vai dar “porrada neles” em entrevista ao ex-jogador Romário. A provocação teve grande repercussão na Argentina, onde o Brasil jogará no estádio Monumental de Nuñez.
Ao ser provocado por Romário, o jogador do Barcelona não hesitou em falar: “Porrada neles, sem dúvida. No campo e fora de campo se tiver que ser”, afirmou Raphinha, que garantiu que vai marcar no clássico.
Continua depois da publicidade
O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, optou por não entrar na polêmica. Ele afirmou que Raphinha passou dos limites e citou a amizade entre Messi e Neymar, lembrando foto dos dois conversando após a final da Copa América de 2021.
Machucados, Messi e Neymar não estarão em campo. A partida é válida pela 14ª rodada das Eliminatórias. Argentina lidera com 28 pontos, enquanto o Brasil é o terceiro colocado.
Continua depois da publicidade