Falta pouco
Boxeador de Itajaí se prepara para primeira luta profissional da carreira
Saymon Queiroz, do Golden Boxe Team/Marcílio Dias, disputa evento em São Paulo no dia 22
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

Está chegando a hora do boxeador de Itajaí, Saymon Queiroz, de 20 anos, fazer a sua estreia profissional na modalidade. O lutador entra no ringue da quinta edição do evento Sampa Boxe, em São Paulo, neste sábado, para enfrentar David Gomes pela categoria superleve.
Em quatro anos no esporte, Saymon já tem um histórico de 30 lutas amadoras no currículo, com 18 nocautes, entre eles o título do Cinturão de Ouro, disputado na Praia Brava, em Itajaí. Saymon foi revelado pela escola de boxe do Marcílio Dias, através da parceria com a Golden Boxe Team.
Continua depois da publicidade
Segundo o técnico de Saymon, Francisco Brites, foram seis rounds disputados no treinamento, contra um adversário de uma categoria de peso acima da dele, e o atleta conseguiu ter um bom desempenho. Agora, o lutador entra na fase de corte de peso, para se enquadrar no limite de 63,5 kg que a categoria superleve exige.
Para seguir na carreira profissional, o atleta também busca patrocinadores para arcar com o custo da participação nos eventos. Mais informações com o técnico do atleta, pelo WhatsApp: (47) 98905-9451.
Continua depois da publicidade