Navegantes vai ganhar uma nova opção de hotel para turistas e visitantes que se hospedam na cidade. A rede Bourbon está construindo um hotel com 120 suítes em frente à praia Central. A previsão é que o prédio fique pronto em maio de 2026 e seja inaugurado no verão do mesmo ano.
Com público-alvo focado em famílias de alto poder aquisitivo, o hotel terá suítes com banheiras privativas frente mar, piscinas de borda infinita e restaurante de alta gastronomia. O restaurante ...
Com público-alvo focado em famílias de alto poder aquisitivo, o hotel terá suítes com banheiras privativas frente mar, piscinas de borda infinita e restaurante de alta gastronomia. O restaurante será aberto ao público para almoço e jantar, além das salas de reuniões, visando principalmente atender empresários que passam por Navegantes a negócios.
Continua depois da publicidade
As obras iniciaram em novembro de 2023 e o valor do investimento não foi informado. O hotel fica na avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com rua Corretor Luiz Martins, no centro.
“O hotel, por ser frente mar, ao lado do aeroporto, destina-se principalmente a casamentos, congressos e eventos em geral. Por ter fácil acesso à praia e ao parque temático Beto Carrero World, destina-se também a famílias A e A+ que pretendem desfrutar da região com muita comodidade e conforto. Prezamos pela qualidade mais do que pela quantidade de hóspedes”, comenta o investidor do hotel, André Rodrigues Guimarães.
Em caso de eventos de grande porte, que excederem as vagas de estacionamento do hotel, será usado o serviço de estacionamento/transfer do aeroporto para os participantes e hóspedes.
“Também é intenção da Bourbon incentivar melhorias na segurança e infraestrutura, como banheiros, duchas, bicicletários, cadeiras, guarda-sóis e demais facilidades que melhorem a experiência do turista que pretende frequentar a praia de Navegantes”, completa André.
Destino Navegantes mais forte
O secretário de turismo de Navegantes, Luciano Maibuk, destaca a importância da chegada da rede Bourbon ao município. “A entrada de um novo empreendimento na cidade se torna atrativo para demais investidores nessa área, e também incentiva a inovação nos hotéis e pousadas já existentes na cidade. A hotelaria de um município também é um dos fatores decisivos para a escolha de um destino. Quanto mais ofertas de leitos, mais procura teremos”, acredita.
Continua depois da publicidade