A Delegacia de Homicídios de Itajaí investiga a morte de Maria Gabriella Nunes, de 14 anos. A Polícia Civil instaurou inquérito na manhã desta sexta-feira para apurar o crime e identificar o assassino.
Continua depois da publicidade
A adolescente saiu de casa na noite de terça-feira, na rua Edmundo Victorino, no bairro Brilhante, por volta das 19h. Ela estava acompanhada do namorado maior de idade, que alega ter deixado Gabriella ...
A adolescente saiu de casa na noite de terça-feira, na rua Edmundo Victorino, no bairro Brilhante, por volta das 19h. Ela estava acompanhada do namorado maior de idade, que alega ter deixado Gabriella em casa por volta das 22h.
Continua depois da publicidade
Na manhã desta sexta-feira, o corpo da jovem foi encontrado às margens do rio Itajaí-açu, em Navegantes. O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Militar, o corpo apresentava várias perfurações e marcas de agressão, possivelmente causadas por faca. A Polícia Científica fará exames para determinar a causa da morte.
Continua depois da publicidade
Familiares e amigos lamentaram a morte brutal de Maria Gabriella. Em nota, a prefeitura de Itajaí manifestou solidariedade à família.
A adolescente cursava o 9° ano na Escola Básica Prof. Marinho Gervasi, no bairro Brilhante II. Professores e colegas a descrevem como uma aluna dedicada e participativa. Maria Gabriella estudava na instituição desde a pré-escola. Ela deixa a mãe e dois irmãos.