O Marcílio Dias venceu o Barra por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Gigantão das Avenidas, pela nona rodada, e respirou no Catarinense. De quebra, passou o adversário e colocou o Pescador na zona de rebaixamento. Gabriel Teixeira (contra) e Luan marcaram os gols do jogo na etapa final.
Continua depois da publicidade
O Marcílio assumiu a oitava posição com 10 pontos, enquanto o Barra caiu para 11° com nove pontos, ultrapassado também pelo Caravaggio, que venceu o Criciúma por 2 a 1 e chegou nos nove pontos, com ...
O Marcílio assumiu a oitava posição com 10 pontos, enquanto o Barra caiu para 11° com nove pontos, ultrapassado também pelo Caravaggio, que venceu o Criciúma por 2 a 1 e chegou nos nove pontos, com uma vitória a mais.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada, o Marinheiro visita o Criciúma no sábado, às 16h30. Já o Pescador joga no mesmo dia, às 18h, contra o Avaí, em Itajaí.
O jogo
Continua depois da publicidade
O primeiro tempo foi equilibrado e de poucas chances para os dois lados. O Marcílio ameaçou em chute cruzado de Victor Guilherme que Ewerton espalmou. Já o Barra respondeu em cabeçada de Venícius que Anderson salvou.
No segundo tempo, o Marcílio precisou de oito minutos pra decidir o jogo. Aos 5, Felipe Santos cruzou rasteiro na pequena área, Juninho Tardelli tentou desviar, mas a bola pegou em Gabriel Teixeira e enganou o goleiro, parando no fundo das redes.
Três minutos depois, Tardelli cobrou escanteio da esquerda e Luan se antecipou no primeiro pau para ampliar o placar.
Com vantagem, o Marcílio recuou e o Barra tentou reagir, mas sem sucesso. Na melhor chance do visitante, Bernabé subiu mais alto que a defesa em escanteio e carimbou o travessão do Marcílio.