Trânsito
Motociclista é arremessado de moto em Penha
Causador do acidente fugiu sem prestar socorro
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
![Piloto de Twister teve traumatismo craniano e fraturas pelo corpo (Foto: Ilustrativa/Envato)](/fotos/202502/700_67ab5763333b0.jpg)
Um motociclista ficou gravemente ferido após bater com um carro numa das avenidas mais movimentadas de Penha, na tarde de sábado. O acidente foi por volta das 14h, na avenida Eugênio Krause, envolvendo uma Honda Twister e um Fiat Cronos. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
A batida foi perto do condomínio Nautilus. Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros Militar para socorrer o motociclista, que ficou caído e inconsciente no meio da pista.
Continua depois da publicidade
De acordo com os socorristas, o homem sofreu traumatismo cranioencefálico, cortes no pescoço e na perna esquerda. Além disso, fraturou a perna esquerda em pelo menos dois pontos e apresentava suspeita de fratura no maxilar. Ele foi encaminhado ao hospital Marieta.
O passageiro da Twister também foi arremessado ao chão com o impacto. O homem teve ferimentos leves nos braços e pernas e foi levado ao PA para avaliação médica.
Continua depois da publicidade
O Fiat Cronos, vermelho, fugiu do local antes da chegada dos bombeiros e sem prestar qualquer socorro às vítimas.