Violência
Confusão por causa de cooler termina em tiroteio em Laranjeiras
Um homem foi levado ao hospital Ruth Cardoso depois de ser baleado
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
![Carro estacionado ficou com o para-brisa detonado depois de ser atingido por uma cadeira (Foto: Divulgação/PMSC)](/fotos/202502/700_67ab524ea4aa8.jpg)
Um cooler de bebidas virou motivo de briga e terminou em tiroteio em Balneário Camboriú na noite de domingo. A confusão aconteceu na praia de Laranjeiras, envolveu um foragido da Justiça e teve até arremesso de cadeira.
Tudo começou quando um foragido da justiça discutiu com outros banhistas se dizendo dono de um cooler. Mas a caixa térmica seria idêntica a que ele tem. O bate-boca esquentou e terminou em pancadaria.
Continua depois da publicidade
Além de tapas e socos, os envolvidos jogaram cadeiras de praia para se defenderem, e uma delas detonou o para-brisa de um carro estacionado. A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão.
Assim que a viatura chegou, os tiros foram ouvidos. O irmão de um dos envolvidos foi atingido e levado ao hospital Ruth Cardoso. Apesar do tiroteio, a arma não foi encontrada.
Continua depois da publicidade
Durante a abordagem, os policiais descobriram que um dos causadores da confusão era procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul. Ele foi preso e levado à UPA da Barra e, depois, encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.