Que zica!
Marcílio abusa de perder gols e só empata com o Concórdia
Marinheiro ficou no 0 a 0 com o Galo no Gigantão das Avenidas
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]
O Marcílio Dias ficou no 0 a 0 com o Concórdia na noite deste domingo, no Gigantão das Avenidas, e decepcionou mais uma vez os quase três mil torcedores que foram ao estádio. O Marinheiro abusou de perder gols mais uma vez e chegou ao terceiro jogo sem vencer no Campeonato Catarinense.
Com o ponto somado, o Marcílio subiu para o sexto lugar com seis pontos, à frente de Joinville e do Caravaggio nos critérios de desempate. Já a distância pra zona de rebaixamento é de apenas um ponto, com o Barra em 11º lugar com cinco pontos. Pela sétima rodada, o Marinheiro visita o JEC na quinta-feira, às 20h, na Arena Joinville.
Continua depois da publicidade
O jogo
O Marcílio Dias dominou o jogo durante os 90 minutos. Logo aos nove minutos, Poffo cabeceou cruzamento da direita, mas o goleiro Villa salvou os visitantes. Aos 32, Levi cobrou falta da entrada da área, a bola desviou em Marquinhos e caprichosamente pegou na trave.
Continua depois da publicidade
A pressão continuou e aos 33 o Marcílio teve a melhor chance do jogo. O Marinheiro roubou bola na frente da área e Levi serviu Poffo na cara do gol, mas o goleiro Villa fez a defesa. Na sobra, Geovany bateu colocado e Rafael tirou a bola em cima da linha. Geovany teve outra grande chance em passe de Gerson que ele bateu no canto e Villa espalmou pra fora.
Na etapa final, Villa continuou sendo o destaque do jogo. Aos 20 minutos, Geovany cobrou escanteio da esquerda e Marquinhos desviou no primeiro pau para mais uma grande defesa do goleiro. O Galo se fechou ainda mais e o Marcílio começou a ter muitas dificuldades para entrar na área adversária.
A melhor chance da etapa final veio 43 minutos. Felipe Santos cruzou pra trás e Ítalo Magna pegou de primeira na área, mas acertou a rede pelo lado de fora, arrancando um grito de gol da torcida na coberta.