BALNEÁRIO
Idoso é encontrado morto dentro de apartamento
Caso foi uma das cinco ocorrências atendidas nas imediações da rua 3700 quinta à noite
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O corpo de João Luiz de Souza, de 64 anos, possivelmente morto há cerca de uma semana, foi encontrado na noite de quinta-feira em seu apartamento na rua 3700, em Balneário Camboriú. Moradores acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal ao sentirem o mau cheiro vindo do local.
Após arrombarem a porta, os policiais encontraram o idoso já em avançado estado de decomposição. A suspeita inicial é de que ele tenha morrido de causas naturais há pelo menos quatro dias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Esta foi uma das cinco ocorrências registradas pelas forças de segurança nas imediações da rua 3700 na quinta à noite.
Atropelamento e
prisão de foragido
No início da noite, um andarilho morreu após ser atropelado por um caminhão-pipa que fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na rua 3700. A vítima segue sem identificação no IML de Balneário Camboriú. O homem não tem tatuagens, tem cerca de 1,80 metro e cerca de 45 anos. Ele é branco e tem os olhos e cabelos castanhos. Os contatos para reconhecimento podem ser feitos pelo telefone 47 98861-1088 (WhatsApp).
Enquanto atendiam à ocorrência, os policiais prenderam um homem que seria testemunha do atropelamento, mas tinha uma ordem de prisão por não pagar pensão alimentícia.
Homem agressivo é preso
Ainda na rua 3700, um homem foi preso por comportamento agressivo e por falar coisas sem nexo depois de se envolver numa briga na esquina com a avenida Atlântica.
Motorista bêbado
causa acidente
Já na rua 3604, a GM atendeu uma batida entre um Corolla e um Corvette. O motorista do Corolla, que não tinha CNH, apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou a bebedeira e ele foi levado para a delegacia. O veículo foi guinchado para o pátio.