Fernando Rodrigues, de 37 anos, o Nando, foi encontrado desacordado em uma rua do bairro Santa Regina, em Camboriú, na tarde do último sábado. Ele foi socorrido e levado para o hospital Ruth Cardoso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Nando trabalhava como auxiliar de produção e morava no bairro Areias. O corpo dele foi velado na Central de Luto e o sepultamento aconteceu no domingo no cemitério Rio do Meio. A família ...
Nando trabalhava como auxiliar de produção e morava no bairro Areias. O corpo dele foi velado na Central de Luto e o sepultamento aconteceu no domingo no cemitério Rio do Meio. A família da vítima quer justiça e entender como Nando foi morto e quem seria o responsável pelo crime.
A irmã Sandra Santos contou que Nando foi visto pela última vez em uma conveniência de Camboriú. Acompanhado de um homem desconhecido no bairro, ele fez uma compra no cartão de crédito. “Pedimos as câmeras de segurança, mas não quiseram nos dar, porque queriam a hora exata que ele esteve no local, mas não sabemos”, explica.
Segundo Sandra, o laudo da perícia apontou a morte como “causa indeterminada”, mas o irmão estava com o rosto e a cabeça bastante machucados, podendo ter sido agredido. O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que iniciará a investigação sobre o crime.
Amigos manifestaram indignação e tristeza pela perda nas redes sociais. “O Fernando não é somente um número a mais nas estatísticas de violência. Dormiu em minha casa, era meu hóspede! Falava sobre sonhos, amarguras e futuro. Falava de família, era puro coração. Ele não é só mais um número, era vida”, declarou emocionado Ricardo Zanon, amigo de Nando.
Ricardo também fez um apelo às autoridades para que apurem os fatos. “Peço mais uma vez às autoridades competentes que investiguem esse caso, busquem as câmeras de segurança nas proximidades do local do crime em Camboriú. Queremos justiça para o Nando”, afirmou.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a PM pelo 190 ou através do 181, disque-denúncia da Civil.