A prefeita eleita Juliana Pavan (PSD) anunciou mais dois nomes que integrarão o seu primeiro escalão a partir de janeiro de 2025. A enfermeira Andressa Hadad, ex-secretária de Saúde no governo Fabrício de Oliveira (PL), assumirá a direção do hospital Ruth Cardoso. Já o vereador reeleito Cristiano José dos Santos (PSD) será o novo secretário de Obras.
Com mais de 20 anos de experiência na área da saúde, Andressa Hadad atuará em conjunto com a secretária de Saúde, Aline Leal. Na última eleição, Andressa disputou uma vaga na Câmara pelo Podemos ...
Com mais de 20 anos de experiência na área da saúde, Andressa Hadad atuará em conjunto com a secretária de Saúde, Aline Leal. Na última eleição, Andressa disputou uma vaga na Câmara pelo Podemos e recebeu 464 votos.
Cristiano, que deixou o PL para ingressar no PSD nesta eleição, foi eleito com 1290 votos. Ao ser convocado para assumir a secretaria de Obras, ele afirmou estar à disposição da prefeita eleita para contribuir com a cidade e garantir a governabilidade.
Com os novos anúncios, restam apenas quatro das 25 nomeações para secretarias. As pastas ainda sem titulares definidos são Meio Ambiente, BC Investimentos, subprefeitura da Barra e Governo, Inovação e Orçamento.
Para a Secretaria de Meio Ambiente, o nome cotado é o de Nelson Oliveira, ex-gerente regional do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). Contudo, até o domingo, a confirmação oficial não havia sido feita.
A partir de terça-feira, o governo Juliana começará a divulgar os nomes dos 33 diretores de divisão que assumirão funções na prefeitura, além da enfermeira Andressa. Também serão anunciados 109 diretores de departamento.
OS NOMEADOS
Aline Leal (Saúde)
Allan Müller Schroeder (cultura)
Angelita Koslowski (Controladoria)
Ary Souza (Gestão de Pessoas)
Auri Pavoni (Emasa)
Beto Castilho (Secretaria de Articulação Política)
Carlos Humberto Silva (Planejamento Urbano)
Claudir Maciel (Idoso)
Cristiano dos Santos (Obras)
Dão Koeddermann (BCPrevi)
Diego Montibeler (Procuradoria)
Diogo Catafesta (Esporte)
Evaldo Hoffmann (Segurança e interino de Trânsito)
Evandro Neiva (Turismo)
Leandro Índio (Comunicação e interino e Casa Civil)
Leocádio Giacomello (Compras e Patrimônio)
Magda Bez (Secretaria da Fazenda)
Maria Ester Menegasso (Educação)
Omar Tomalih (Assistência Social)
DIRETORIAS
Andressa Hadad (Diretora do hospital Ruth Cardoso)