A modelo gaúcha Gabriela Sousa, que ficou conhecida como esposa do comediante Nego Di e acabou presa em julho deste ano na mesma operação que levou ele à cadeia, em Florianópolis, agora quer mudar de vida. Ela anunciou em suas redes sociais que fará uma gravação de vídeos adultos com a polêmica modelo Andressa Urach.
Gabriela, que também se arrisca como influenciadora digital, já havia estreado em plataformas de conteúdo adulto como Privacy e OnlyFans, recebeu o convite para atuar com Urach, ex-miss Bumbum e ...
Gabriela, que também se arrisca como influenciadora digital, já havia estreado em plataformas de conteúdo adulto como Privacy e OnlyFans, recebeu o convite para atuar com Urach, ex-miss Bumbum e uma das mais polêmicas modelos desse universo.
De acordo com a Revista Quem, ambas compartilharam registros descontraídos nas redes sociais, já na expectativa do filme adulto, e fizeram fotos provocantes com as camisas do Grêmio e do Inter.
A modelo, que ficou conhecida pela relação com o humorista investigado por suspeita de lavagem de dinheiro com a promoção de rifas virtuais nas quais Nego Di (ex-Pretinho Básico e ex-BBB), revelou o valor do faturamento em pouco tempo.
"Não faz três semanas ainda que abri meu perfil, e a Privacy já mudou minha vida completamente. É inacreditável, surreal, inconcebível que tudo isso aconteça em tão pouco tempo. Ainda estou assimilando", revelou a influenciadora. Ela já teria faturado R$ 100 mil em apenas três dias de venda de conteúdo privado.
Gabriela, entretanto, celebrou as conquistas com a plataforma, e almejou alcançar patamares gigantescos. "Meus planos são vitalícios (risos). Eu espero seguir por muitos e muitos anos na Privacy. Vida longa a nós e cada vez mais sucesso!", disse.
Armas do Exército
A prisão dela ocorreu em julho deste ano, após ser flagrada com arma de uso restrito das Forças Armadas sem registro, durante a operação contra o humorista e que investigou lavagem de dinheiro e estelionato em rifas virtuais proibidas pela justiça.
A influenciadora pagou R$ 14 mil de fiança na ocasião, e foi liberada horas depois. Nego Di foi preso também em julho, por suspeita de estelionato que lesou 370 vítimas, e solto há duas semanas. A polícia negou que a modelo tivesse ligação com o esquema das rifas.
No Instagram, rede social aberta, Gabriela Sousa tem 1,2 milhão de seguidores. Ela é também bacharel em Direito pela PUC do Rio Grande do Sul.