Mais uma vez o Marcílio Dias vai até Concórdia para decidir o título da Copa Santa Catarina, assim como fez em 2023, quando voltou campeão. Neste sábado, às 16h, o Marinheiro encara o Galo do Oeste pela partida de volta da final de 2024. A exemplo do ano passado, o jogo de ida também empatou em 1 a 1 em Itajaí. Em caso de novo empate a disputa vai para os pênaltis.
Se seguir o roteiro de 2023, o Marcílio Dias volta com a vitória e a taça, já que no ano passado derrotou o Galo por 3 a 1 fora de casa. O Marinheiro busca o quarto título da Copa SC, ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Se seguir o roteiro de 2023, o Marcílio Dias volta com a vitória e a taça, já que no ano passado derrotou o Galo por 3 a 1 fora de casa. O Marinheiro busca o quarto título da Copa SC, o terceiro consecutivo, e também a vaga para a Copa do Brasil de 2025.
“Emocionalmente e mentalmente, a nossa equipe é muito forte. Tem suportado uma série de situações na competição. A gente sabia que o campeonato não ia se definir no primeiro jogo, claro que levar uma vantagem daria uma tranquilidade maior para o jogo de Concórdia. Temos que ver o que a gente fez de positivo e o que a gente pode corrigir para a próxima partida”, avalia o treinador Márcio Coelho.
Para este duelo decisivo, ele conta com a volta de três jogadores titulares. Suspensos no primeiro jogo, o zagueiro Sílvio, o meia Danilo Nazaré e o atacante Levi retornam ao time. Por outro lado, o atacante Gustavo Poffo, que levou 10 pontos no rosto após receber uma joelhada do goleiro Sivaldo, do Concórdia, deve ser o único desfalque no oeste.
“Vai ser um duelo muito difícil, como tem sido todos os jogos dessa Copa SC. Espero que o final seja o mesmo do ano passado e a gente consiga trazer a taça e fazer a festa com a nossa torcida em Itajaí”, finaliza o técnico.