Balneário
Membro de facção criminosa é preso depois de confusão com pitbull
Ele atiçou cachorro contra a GM e policial acabou mordido
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu, no início da tarde deste sábado, na Vila Fortaleza, um homem que faz parte de uma organização criminosa e estava foragido da Justiça. A operação teve violência contra a guarnição e até um policial foi mordido pelo pitbull do foragido.
Ao perceber a aproximação dos guardas, o criminoso correu para dentro de uma casa, passou a insultar os agentes e ameaçou atirar caso alguém tentasse entrar na casa. Ele também soltou um cachorro da raça pitbull no terreno. A Guarda Municipal Ambiental deu apoio à ocorrência, mas os parentes do foragido atiçaram um pitbull contra o GM. O cão acabou mordendo um agente. Os parentes do foragido ainda arremessaram pedras e pedaços de pau, mas o homem acabou contido e preso. Ele foi encaminhado ao presídio, pois era procurado pela justiça. A prisão foi após troca de informações entre a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Guarda Municipal. A ação dá continuidade à Operação Dominó, deflagrada na última semana e que já resultou na prisão de várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Continua depois da publicidade
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.