O empresário Carlos Humberto Silva (DC), um dos sócios da Silva Packer, será o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Balneário Camboriú, a partir de janeiro de 2025. O anúncio foi feito com exclusividade ao DIARINHO durante entrevista com a prefeita eleita, Juliana Pavan (PSD), na manhã desta sexta-feira, na redação do DIARINHO.
Juliana informou que já fez quatro convites para compor o seu secretariado. Um dos convidados foi Carlos Humberto, pai do deputado estadual Carlos Humberto (PL), que aceitou prontamente o convite ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Juliana informou que já fez quatro convites para compor o seu secretariado. Um dos convidados foi Carlos Humberto, pai do deputado estadual Carlos Humberto (PL), que aceitou prontamente o convite. “Foi a primeira pessoa a ser convidada e ele aceitou. Carlos Humberto, pai do deputado Carlos Humberto, será o secretário de Planejamento de Balneário Camboriú”, disse Juliana. Os outros nomes ainda não foram revelados porque, segundo Juliana, os convidados ainda estão avaliando o convite.
Carlos Humberto Silva é engenheiro civil, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ex-secretário municipal de Turismo e empresário do ramo da construção civil. Ele foi presidente do Sinduscon e atualmente é presidente de honra do Democracia Cristã. Além de assumir a secretaria, Carlos Humberto fará parte da equipe de transição do governo, buscando soluções que alinhem o crescimento da cidade com as necessidades dos cidadãos.
A prefeita eleita também confirmou outros nomes que vão compor a equipe de transição do governo de Fabrício Oliveira (PL). A vereadora eleita Jade Martins Ribeiro (MDB) será responsável pela transição na área da saúde. Leandro Índio da Silva, servidor público de carreira em Blumenau, ficará encarregado da área da controladoria e também acumulará a função de coordenador-geral da equipe de transição. Diego Montibeller, procurador jurídico, foi indicado para coordenar a área jurídica.
Ary Euclides de Souza Filho, presidente do Podemos, ex-vereador e servidor público com 38 anos de experiência, será responsável pela área de administração na transição. Magda Bez, contadora e administradora com 36 anos de atuação no setor contábil, foi indicada para coordenar a transição nas áreas de fazenda e orçamento. A professora Maria Ester Menegasso foi confirmada como o primeiro nome da equipe de transição, assumindo a responsabilidade pela área da educação.