A revista Forbes Brasil divulgou o ranking com os 10 melhores CEOs do país nessa quinta-feira. O levantamento destaca executivos que souberam se adaptar ao mercado, demonstrando habilidades técnicas e comportamentais, independentemente de serem donos de negócios ou executivos de carreira. Segundo a revista, a lista contempla diferentes trajetórias e estilos de gestão.
Continua depois da publicidade
Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi apontado como o melhor CEO do Brasil. O executivo, que é designer de sapatos e filho do fundador da marca, Anderson Birman, comanda um grupo ...
Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi apontado como o melhor CEO do Brasil. O executivo, que é designer de sapatos e filho do fundador da marca, Anderson Birman, comanda um grupo que hoje abrange marcas como Arezzo, Anacapri, Grupo Reserva, Vans Brasil, Baw Clothing e Schutz.
Continua depois da publicidade
O segundo lugar do ranking ficou com Denísio Liberato, CEO do BB Asset, empresa de gestão de recursos do Banco do Brasil. Conforme destaca a Forbes, a empresa administra o dinheiro de mais de dois milhões de pessoas.
Fabiana Alves, CEO do Rabobank, ocupa a terceira posição. A cooperativa é especializada no setor do agronegócio e da produção de alimentos, atuando do campo à mesa. A lista também inclui diretores de empresas como Nubank, L’Oréal Brasil, Uber e Microsoft Brasil
Continua depois da publicidade
10 melhores CEOs do Brasil em 2024
1. Alexandre Birman – CEO da Arezzo&Co
2. Denísio Liberato – CEO do BB Asset
3. Fabiana Alves – CEO do Rabobank
4. Livia Chanes – CEO do Nubank
5. Marcelo Zimet – CEO da L’Oréal Brasil
6. Mate Pencz – CEO da Loft
Continua depois da publicidade
7. Maurício Rodrigues – CEO da Bayer
8. Ramon Alcaraz – CEO da JSL
9. Silvia Penna – CEO da Uber
10. Tânia Constantino – CEO da Microsoft Brasil