Alvacir Teodoro
Morre o pai do candidato John Lenon
Alvacir, aos 66 anos, sofria com sequelas de um AVC
Laura Testoni [lauratestoni16@gmail.com]

O vereador e candidato a vice-prefeito de Camboriú John Lenon Teodoro (União Brasil) perdeu o pai, Alvacir Pereira Teodoro, nesta segunda-feira. Em junho, Teodoro sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
Alvacir tinha 66 anos e foi um dos fundadores dos Bombeiros Voluntários de Camboriú no início dos anos 2000. Atualmente, atuava como corretor imobiliário. Ele deixa a esposa, Lina, cinco filhos e quatro netos.
Continua depois da publicidade
A cerimônia de despedida começa às 16h desta segunda-feira na Central de Luto de Camboriú, na avenida Santa Catarina.
John Lenon, um dos filhos de Alvacir, é candidato a vice-prefeito da cidade ao lado de Ramon Jacob (PL). “Te amo eternamente, pai”, diz um trecho da homenagem do candidato nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram
A coligação "Camboriú no Rumo Certo", formada pelos partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Agir, Progressistas (PP) e Republicanos, lamentou a morte de Teodoro. "Neste momento de imensa tristeza, todos que fazem parte da coligação se solidarizam com a dor da família e amigos, pedindo a Deus que conforte os corações", diz a nota da coligação, cujos candidatos a prefeito e vice são Edson Piriquito e Maria Alice, do MDB.
Leonel Pavan e Josias da Silva, candidatos pelo PSD, também expressaram condolências à família Teodoro. "Que a família receba nosso afetuoso abraço e, nas graças de Deus, força para suportar esse momento de imensurável dor", diz a nota.