LOGISTIQUE 2024
Palestra com Michel Temer abre evento nacional de logística em Balneário
Feira tem mais de 130 expositores e a estimativa de receber 15 mil pessoas no Expocentro Júlio Tedesco
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A partir desta terça-feira, o universo da logística se reúne em Balneário Camboriú para a Logistique 2024 e o Logistique Summit. O evento será um ponto de encontro para empresas, executivos e profissionais do setor, apresentando as últimas tendências e inovações. Até quinta-feira, 130 expositores estarão no Expocentro Júlio Tedesco, com a expectativa de receber 15 mil visitantes de todo o país.
A programação começa às 8h30, com um networking entre os participantes. A abertura oficial da Logistique será às 11h, com a palestra do ex-presidente Michel Temer, que abordará "O Impacto da Política no Crescimento do Brasil e sua Relação com o Setor Produtivo”.
Segundo o diretor Leonardo Rinaldi, esse é o primeiro ano em que a feira ocorre em Balneário Camboriú. A mudança visa atender às necessidades de ampliação e nova estruturação do evento, contemplando de forma mais efetiva o setor logístico nacional. Além disso, Balneário Camboriú oferece excelente infraestrutura, comodidade e lazer para os visitantes.
A Logistique 2024 será uma oportunidade para explorar novos negócios e impulsionar o crescimento das empresas participantes.
A feira será palco para exposição de produtos, serviços e soluções inovadoras, reunindo os principais tomadores de decisão do setor, como embarcadores, proprietários de cargas, importadores e exportadores.
A entrada para a feira é gratuita e aberta à comunidade. Inscrições para as palestras podem ser feitas no site, onde também está disponível a programação completa do evento.
Michel Temer abre o evento
Michel Temer abre o ciclo de palestras e painéis com especialistas renomados que abordarão temas cruciais no Logistique Summit, como intralogística, supply chain, e-commerce e os impactos da geopolítica na logística.
Entre os palestrantes, Otaviano Canuto, ex-vice-presidente do Banco Mundial, alertará sobre os perigos do protecionismo e das políticas isolacionistas.
Já Francisco Turra, ex-ministro da Agricultura, destacará a importância do Brasil como fornecedor global de alimentos e a necessidade de investir em infraestrutura logística eficiente.
Inscrições para as palestras podem ser feitas no site da Logistique, onde também está disponível a programação completa. A entrada para a feira é gratuita e aberta à comunidade.