O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú Carlos Humberto (PL) fez um desabafo em seu perfil no Instagram. Na publicação, CH expressou seu descontentamento com a atual gestão da cidade, comandada por Fabrício Oliveira (PL), seu ex-aliado.
CH afirmou que, ao assumir como vice-prefeito em 2017, tinha uma visão diferente sobre o plano diretor da cidade, criticando a administração anterior por diversas razões. Recentemente, a Câmara de ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
CH afirmou que, ao assumir como vice-prefeito em 2017, tinha uma visão diferente sobre o plano diretor da cidade, criticando a administração anterior por diversas razões. Recentemente, a Câmara de Vereadores aprovou um projeto de lei que permite a aprovação de um novo Plano Diretor em ano eleitoral, o que CH vê como um retrocesso.
Ele também destacou que, enquanto vice-prefeito até 2022, Balneário Camboriú era a cidade mais segura de Santa Catarina e tinha praias saneadas. No entanto, segundo ele, esses avanços foram revertidos, resultando em praias poluídas e aumento da insegurança. CH criticou a saída do ex-secretário de segurança Delegado David Queiroz, alegando que ele deixou o governo por vários motivos.
CH concluiu afirmando estar preparado para ser prefeito, comprometendo-se com a comunidade e não aceitando dinheiro de partidos ou empresários.
Ao DIARINHO o prefeito Fabrício disse que não vale a pena responder às críticas feitas por CH.
Tudo certo, nada resolvido
Carlos Humberto é pré-candidato a prefeito de BC pelo PL, enquanto Fabrício Oliveira apoia Peeter Lee Grando para a prefeitura, com apoio do governador Jorginho e do ex-presidente Jair Bolsonaro, ambos do PL.